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Galeria

Não existe caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.

M. Ghandi
A alegria da galera da PHANTOM!

Fotografou o treino com a galera? Mande sua foto para nós. Ela ficará perfeita neste mural!
Envie para direcao@phantomacademia.com.br

Dia de treinamento

"Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito..."

Videos

Assista os videos da academia Phantom

VT Phantom

Conheça mais sobre a Phantom Academia.

Phantom 2013.

Vídeo postado em janeiro de 2013 lembrando os alunos e parceiros que o ano estava apenas começando.

"Ginastica na mesa"

Vídeo destinado às pessoas que possuem pouco tempo para relaxar, mas que sentem no corpo as tensões do dia-a-dia.
Basta relaxar, ouvir a música e seguir a modelo.

Artigos e afins

E-BOOKS E ARTIGOS


Breve explanação sobre a prática da musculação na infância e adolescência, seus benefícios e riscos. O assunto não é novo e sempre gerou polêmica entre os profissionais da saúde. Esse debate é extremamente salutar e pertinente, uma vez que estão envolvidos corpos ainda em formação. Vamos à ele!

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E-book com dicas interessantes sobre como o aluno deve encarar seu treino e o planejamento feito pelo Profissional de Educação Física. Boa leitura!

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Como o nome diz, o TREINAMENTO FUNCIONAL é um conceito de preparação física que tem por objetivo conectar-se à funcionalidade dos movimentos preparando o corpo para as atividades do cotidiano. Baixe o e-book e conheça um pouco mais do TF.

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É comum pessoas que estão acima do peso considerado saudável procurar uma academia de ginástica com o objetivo de “perder peso”. Porém, existe uma grande diferença entre perder peso e emagrecer. Baixe o e-book e descubra essa diferença!

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Preparação física para trabalhos manuais? Isso mesmo! O reforço muscular é um excelente aliado aos amantes dos trabalhos manuais. Leia o e-book e fique por dentro do assunto.

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A postura é uma das expressão somática das emoções, impulsos e regressões, cada um refletindo inconscientemente no movimento exterior, na condição interior e na personalidade. Desta forma, a postura é considerada uma forma de linguagem, uma vez que o indivíduo se move assim como se sente. Cada ser humano é único e apresenta características individuais de postura. Baixe o e-book e aprenda um pouco mais sobre o que envolve esse delicado e maravilhoso equilíbrio.

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Segundo o Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva - INCA, atualmente, 8,2 milhões de pessoas morrem por ano de câncer no mundo. No Brasil, foram registradas 189.454 mortes por câncer em 2013 (INCA). Para 2016, estima-se a ocorrência de mais de 596 mil casos da doença no país. Segundo o Dr. David Servan-Schreiber em seu livro Anticâncer, “todos temos um câncer dormindo em nós”, porem, existem algumas formas de prevenir e combater que estão ao nosso alcance, basta modificar alguns hábitos e estilo de vida. Nesse e-book será possível ter acesso a informações que servirão de ponto de partida para essa mudança.

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LIVRO DE RECEITAS


Bolo de banana repleto de nutrientes. Perfeito para lanches saudáveis! Gentileza: Nutricionista Aline Guerra - CRN2 10269

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Mais uma opção saborosa, saudável e nutritiva para os lanches. Fácil e rápido de preparar!!! Gentileza: Nutricionista Aline Guerra - CRN2 10269

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The best! Bolo integral de coco. Saboroso e cheio de nutrientes. Perfeito para o lanche da tarde. Gentileza: Nutricionista esportiva Aline Guerra - CRN2 10269.

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Maionese saudável para ser utilizada como acompanhamento, ou com o prato de preferência. Gentileza: Nutricionista esportiva Aline Guerra - CRN2 10269.

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Receita perfeita para quem quer energia para o treino. Gentileza: Nutricionista esportiva Aline Guerra - CRN2 10269.

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DICA DA NUTRI! Roberta Jacobs - Nutricionista CRN2 8687P A berinjela é um alimento riquíssimo em diversos nutrientes, é regulador do colesterol LDL (colesterol ruim) e mesmo glicose no sangue! Proporciona saciedade por longos períodos de tempo, por isso é um aliado à perda de peso, além de induzir o catabolismo de gordura, impedindo que a mesma torne-se armazenável em nosso corpo.               OBS: A berinjela é um alimento rico em potássio, sendo assim deve ser consumida com moderação por pessoas que possuem problemas cardíacos e renais.

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Dica fácil e prática para quem está na correria e quer um lanche gostoso e saudável. Gentileza: Nutricionista Roberta Jacobs - CRN2 8687P 

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A pasta de amendoim é uma excelente fonte de energia e contém um alto teor de proteínas que ajudam na construção muscular. Ela também é rica em potássio e magnésio, que aceleram a recuperação de músculos cansados. A presença de ácido palmítico e esteárico fornece combustível para o coração, aumentando a capacidade vascular. E o resveratrol estimula a síntese de óxido nítrico, uma molécula que exerce numerosas funções no nosso organismo, dentre elas o aumento do fluxo sanguíneo nos músculos, que recebem mais oxigênio e nutrientes.

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Quer um lanche saudável, saboroso, nutritivo, e que sustente durante a malhação? E ainda por cima fácil e rápido de preparar? Salgado Maromba! Gentileza: Nutricionista Aline Guerra - CRN2 10269

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Receita saudável e saborosa. Gentileza: Nutricionista esportiva Aline Guerra - CRN2 10269.

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Delicioso!!! Gentileza: Nutricionista esportiva Aline Guerra - CRN2 10269.

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Não sabe o que fazer com aquela sobra de arroz? Aproveite essa receita rápida, nutritiva e muito saborosa! Fica perfeita como massa para pizza ou pastelão. Dica da Vovó Ita testada e aprovada!!!

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Opção nutritiva, saudável e saborosa que combina perfeitamente com as receitas natalinas. Gentileza: Nutricionista esportiva Aline Guerra - CRN2 10269.

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Bolo fofíssimo e saboroso para lanches saudáveis e práticos. Testado e aprovado!

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O Espaguete de Abobrinha é super nutritivo, saudável, sem glúten, prático de preparar, delicioso e com pouquíssimas calorias. Ele recebe muito bem molho a base de tomate, ervas, branco, camarão, etc. Baixe a receita, use a imaginação e faça cada dia um espaguete com molho diferente! 

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Bolinho de banana perfeito para o lanche da tarde, café da manhã, ou antes de malhar. Melhor ainda se for acompanhado de um saboroso chá ou cafezinho. É gostoso, rápido e fácil de fazer! Gentileza: Nutricionista Talita Trindade.

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Se você tem loucuras por doces, mas sabe que não deve ceder aos prazeres do açúcar (graças a deus!) esse brigadeiro é pra você! Feito com ingredientes saudáveis, é perfeito para aquela ocasião que pede o acompanhamento de uma guloseima, porém, com a vantagem de ser repleto de nutrientes.

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Torta de Frango low carb foi elaborada pensando naquelas pessoas que querem diminuir a quantidade de carboidratos da dieta, e evidenciar a ingestão de proteínas.  Receita gentilmente cedida, testada e aprovada pelo prof. Gustavo Dias. Baixe a receita e delicie-se!

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Sabe aquela receita da Vovó, com gostinho de aconchego? Essa é uma delas! Creme de ervilhas muito fácil de fazer, com pouquíssimos ingredientes e super nutritiva. Além de alimentar aquece o corpo e a alma!  Bacana também para perder o medo de utilizar a panela de pressão. Gentileza:  Nutricionista Jéssica Trevisan  -  (54) 98111 0209

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Delicioso File a Parmegiana feito com frango e ingredientes super saudáveis. Melhor ainda se acompanhado de arroz integral e salada. Nutritivo, gostoso e saudável. Vale experimentar!

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Que tal um lanche saboroso e super saudável? Receita de Danoninho muito fácil de preparar. Arregace as mangas e mãos a obra!

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